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Contactar o Apoio ao Cliente da Betclic: Contactos em Portugal
Se tiver alguma dúvida ou problema ao usar a plataforma, saiba que pode contactar o apoio ao cliente da Betclic Portugal através do Live Chat, e também via email. Além disso, está disponível uma secção de perguntas frequentes, organizadas inclusivamente por tópicos.
Neste artigo, vamos mostrar como usar cada um deles e comentar como foi a nossa experiência de utilização. Por fim, analisamos também as principais vantagens e desvantagens da Betclic em termos de apoio ao cliente.
Todos os Contactos do Betclic em Portugal
Ao utilizar uma plataforma de apostas online, é normal que sinta a necessidade de contactar o suporte ao cliente. Fique agora a saber um pouco mais sobre cada um dos contactos disponibilizados pela Betclic:
- Live Chat: Todos os dias, das 7h às 23h
- Email: apoio@betclic.pt
- Secção de Perguntas Frequentes: https://www.betclic.pt/perguntasfrequentes
Live Chat da Betclic

Como Encontrar o Live Chat da Betclic:
- Aceda ao site oficial da marca e desça até ao final da página
- Clique no botão “Precisas de ajuda?” para aceder ao chat bot
- Escreva “assistente ao vivo” para poder ser redirecionado
- Carregue no botão “Contacta-nos” e de seguida em “Livechat”
- Aguarde a chegada do agente e comece a conversa
Além deste método, é possível aceder à secção de perguntas frequentes (apenas por link direto), e ao clicar numa delas ou num tópico, surge na parte inferior um botão de “Contacta-nos” que permite aceder ao Live Chat — semelhante ao nosso 4º passo.
Nota ainda para o facto do horário apresentado após o redirecionamento do chat bot não estar correto (8h às 23h), pois o horário atual de atendimento é das 7h às 23h.
A Nossa Experiência de Utilização:
Como tínhamos uma dúvida sobre a odd mínima nas freebets da Betclic achámos que o Live Chat seria a melhor forma de obter uma resposta. Seguimos o passo a passo indicado anteriormente, e estávamos preparados para aguardar alguns minutos.

Para nossa surpresa, a agente demorou menos de 5 segundos a chegar e a enviar uma mensagem de boas-vindas. A resposta à nossa questão foi direta e esclarecedora, e no final da conversa existe até uma pesquisa de satisfação para avaliar o serviço prestado.
Apesar da Betclic não ter chat ao vivo 24 horas, o horário atual é satisfatório, uma vez que está disponível durante 16 horas (das 7 às 23), independentemente do dia. Fora desse horário, o chat bot (que nos atende inicialmente), também é útil para questões simples.
Como sugestão de melhoria, gostaríamos que o acesso ao suporte via chat fosse mais prático e intuitivo, tal como acontece na Solverde — existe um botão no topo da página principal. Algo que certamente a marca poderá vir a corrigir num futuro próximo.
Nota: Na Betclic se aceder ao chat online via página de perguntas frequentes, consegue evitar a etapa em que temos de informar o chat bot de que pretendemos conversar com um agente ao vivo.

Como Encontrar o Email da Betclic:
- Entre no site da Betclic e desloque-se até ao final da página
- Carregue em “Termos e Condições” e localize a secção de “Registo e criação da Conta de Jogador”
- No ponto 3.2.8, vai encontrar o email da marca destacado a vermelho
Em alternativa, pode também entrar em contacto com o chat ao vivo e questioná-lo sobre o endereço de email.
A Nossa Experiência de Utilização:
Depois de descobrirmos o email (apoio@betclic.pt), decidimos colocar uma questão, para podermos tirar conclusões acerca da sua eficiência. Como nos T&C existe referência a um contacto telefónico na Betclic, mas não é apresentada nenhum número, fomos tirar essa dúvida.

Enviámos o email por volta das 15h de uma sexta-feira, mesmo sabendo que o mais provável era só obtermos resposta na semana seguinte. Passado poucos segundos, recebemos um email automático a confirmar a receção do nosso contacto.
Fomos informados então que este método de apoio ao cliente da Betclic prazo médio de resposta é de 24 horas. Nota ainda para o facto de existir referência a um horário de Live Chat que não é o que está atualmente em vigor (inicia às 7h e não às 8h).

A velocidade da resposta da Betclic ao nosso email, foi mais rápida do que o previsto, demorou cerca de 4 horas, mesmo tendo sido enviado a uma sexta-feira à tarde. O agente foi direto e esclarecedor, tendo-nos informado que atualmente não existe apoio telefónico em Portugal.
Neste meio de contacto, achamos que o endereço de email devia estar mais acessível. Não é nada prático ter de navegar pelos termos e condições da marca, ou questionar o chat ao vivo.
Dúvidas Frequentes dos Utilizadores da Betclic

Como Encontrar as Dúvidas Frequentes dos Utilizadores da Betclic:
- Entre no site oficial e desloque-se até ao final da página
- Clique em “Termos e Condições” e desça até à secção 6 de “Depósitos e Levantamentos”
- No ponto 6.9 vai encontrar um link para as perguntas frequentes (https://www.betclic.pt/perguntasfrequentes)
A Nossa Experiência de Utilização:
Ao acedermos à secção de perguntas frequentes, temos ao nosso dispor uma caixa de pesquisa, onde podemos escrever a nossa questão, e de seguida clicar na lupa ou na tecla “Enter” para serem aprestados os resultados.

É nesta zona que se encontram também atualizações sobre a plataforma, que neste caso estava com problemas de instabilidade nos jogos de casino online. Logo abaixo, podemos consultar algumas das perguntas mais comuns.

Clicámos em algumas dessas perguntas, e encontrámos respostas bastante esclarecedoras, que são, fáceis de ler e de compreender. Além disso, existe um botão para copiar o link, bem como uma questão sobre a utilidade da resposta.

As perguntas frequentes, estão organizadas por cerca de 10 tópicos, entre eles “Documentos”, “Bónus / Desafios” e “Jogo Responsável”. Sem dúvida uma secção bastante útil, principalmente para quem é novo na plataforma.
Contudo, na Betclic à semelhança dos outros contactos, a zona de perguntas frequentes também está demasiado “escondida”. Na nossa opinião, falta um botão ou separador que permita aceder à mesma de forma mais rápida e intuitiva.
Vantagens e Desvantagens do Apoio ao Cliente da Betclic
Após testarmos os canais de apoio ao cliente da Betclic, percebemos que, apesar da marca oferecer alternativas funcionais, existem pontos fortes e outros que ainda podem ser melhorados.
Para o ajudar a ter uma visão clara sobre o suporte ao cliente prestado pela marca, reunimos numa tabela as principais vantagens e desvantagens dos métodos de contacto:
| Vantagens | Desvantagens |
|---|---|
| Chat ao vivo rápido e eficiente (respostas em segundos) | Atualmente não existe contacto telefónico |
| Horário alargado do chat (7h às 23h, todos os dias) | Acesso ao chat ao vivo pouco intuitivo |
| Respostas por email mais rápidas do que o previsto (cerca de 4 horas) | É necessário ir até aos T&C para encontrar o email e link para as perguntas frequentes |
| Agentes prestáveis (chat ao vivo e email), com respostas diretas e esclarecedoras | – |
| Perguntas frequentes bem organizadas e fáceis de compreender | – |
No geral, o apoio ao cliente da marca revelou-se bastante sólido, com várias soluções úteis para esclarecer dúvidas e resolver problemas de forma eficiente. Mesmo com a ausência se contacto telefónico, a experiência global foi positiva.
Entre todos os canais testados, o chat ao vivo destacou-se como a melhor opção, graças à rapidez nas respostas, clareza da informação e simpatia dos agentes. Sem dúvida, é o meio de contacto que mais recomendamos e que mais apreciámos durante a nossa análise.
FAQ’s: Perguntas Frequentes
1. O apoio ao cliente da Betclic é intuitivo?
Infelizmente não. Por exemplo, no caso do chat ao vivo é necessário aceder à secção “Precisa de ajuda?” (no fundo da página) e falar 1º com o chat bot.
2. Quais são os contactos que a Betclic ofecere?
É possível entrar em contacto som o suporte ao cliente através de chat ao vivo e email. Além disso, pode consultar a secção de perguntas frequentes do site.
3. Na Betclic, o chat online demora muito a responder?
Não, apesar do processo inicial até chegar ao chat ao vivo demorar algum tempo extra, uma vez em contacto com o agente, as respostas surgem em segundos.
4. Na Betclic, o apoio ao cliente é esclarecedor?
Sim, a marca tem um suporte ao cliente eficiente, em português de Portugal, com respostas claras e agentes prestáveis, tanto via chat ao vivo como email.
5. A Betclic tem chat disponível 24 horas por dia?
Não, atualmente o funcionamento do Live Chat vai desde as 7h até às 23 horas, independentemente do dia da semana em que necessitar entrar em contacto.
Gambling Digital Marketing
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