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Pedro Terrantez - GDM
Pedro Terrantez
Flavio Daniel - GDM
Flávio Sampaio

Contactar o Apoio ao Cliente da Betclic: Contactos em Portugal

Se tiver alguma dúvida ou problema ao usar a plataforma, saiba que pode contactar o apoio ao cliente da Betclic Portugal através do Live Chat, e também via email. Além disso, está disponível uma secção de perguntas frequentes, organizadas inclusivamente por tópicos.

Neste artigo, vamos mostrar como usar cada um deles e comentar como foi a nossa experiência de utilização. Por fim, analisamos também as principais vantagens e desvantagens da Betclic em termos de apoio ao cliente.

Todos os Contactos do Betclic em Portugal

Ao utilizar uma plataforma de apostas online, é normal que sinta a necessidade de contactar o suporte ao cliente. Fique agora a saber um pouco mais sobre cada um dos contactos disponibilizados pela Betclic:

Live Chat da Betclic

Informação do horário do live chat da Betclic

Como Encontrar o Live Chat da Betclic:

  1. Aceda ao site oficial da marca e desça até ao final da página
  2. Clique no botão “Precisas de ajuda?” para aceder ao chat bot
  3. Escreva “assistente ao vivo” para poder ser redirecionado
  4. Carregue no botão “Contacta-nos” e de seguida em “Livechat”
  5. Aguarde a chegada do agente e comece a conversa

Além deste método, é possível aceder à secção de perguntas frequentes (apenas por link direto), e ao clicar numa delas ou num tópico, surge na parte inferior um botão de “Contacta-nos” que permite aceder ao Live Chat — semelhante ao nosso 4º passo.

Nota ainda para o facto do horário apresentado após o redirecionamento do chat bot não estar correto (8h às 23h), pois o horário atual de atendimento é das 7h às 23h.

A Nossa Experiência de Utilização:

Como tínhamos uma dúvida sobre a odd mínima nas freebets da Betclic achámos que o Live Chat seria a melhor forma de obter uma resposta. Seguimos o passo a passo indicado anteriormente, e estávamos preparados para aguardar alguns minutos.

Chato ao vivo da Betclic

Para nossa surpresa, a agente demorou menos de 5 segundos a chegar e a enviar uma mensagem de boas-vindas. A resposta à nossa questão foi direta e esclarecedora, e no final da conversa existe até uma pesquisa de satisfação para avaliar o serviço prestado.

Apesar da Betclic não ter chat ao vivo 24 horas, o horário atual é satisfatório, uma vez que está disponível durante 16 horas (das 7 às 23), independentemente do dia. Fora desse horário, o chat bot (que nos atende inicialmente), também é útil para questões simples.

Como sugestão de melhoria, gostaríamos que o acesso ao suporte via chat fosse mais prático e intuitivo, tal como acontece na Solverde — existe um botão no topo da página principal. Algo que certamente a marca poderá vir a corrigir num futuro próximo.

Nota: Na Betclic se aceder ao chat online via página de perguntas frequentes, consegue evitar a etapa em que temos de informar o chat bot de que pretendemos conversar com um agente ao vivo.

Email

Termos e condições do email da Betclic

Como Encontrar o Email da Betclic:

  1. Entre no site da Betclic e desloque-se até ao final da página
  2. Carregue em “Termos e Condições” e localize a secção de “Registo e criação da Conta de Jogador”
  3. No ponto 3.2.8, vai encontrar o email da marca destacado a vermelho

Em alternativa, pode também entrar em contacto com o chat ao vivo e questioná-lo sobre o endereço de email.

A Nossa Experiência de Utilização:

Depois de descobrirmos o email (apoio@betclic.pt), decidimos colocar uma questão, para podermos tirar conclusões acerca da sua eficiência. Como nos T&C existe referência a um contacto telefónico na Betclic, mas não é apresentada nenhum número, fomos tirar essa dúvida.

Resposta automática de email da Betclic

Enviámos o email por volta das 15h de uma sexta-feira, mesmo sabendo que o mais provável era só obtermos resposta na semana seguinte. Passado poucos segundos, recebemos um email automático a confirmar a receção do nosso contacto.

Fomos informados então que este método de apoio ao cliente da Betclic prazo médio de resposta é de 24 horas. Nota ainda para o facto de existir referência a um horário de Live Chat que não é o que está atualmente em vigor (inicia às 7h e não às 8h).

Email de resposta a Betclic

A velocidade da resposta da Betclic ao nosso email, foi mais rápida do que o previsto, demorou cerca de 4 horas, mesmo tendo sido enviado a uma sexta-feira à tarde. O agente foi direto e esclarecedor, tendo-nos informado que atualmente não existe apoio telefónico em Portugal.

Neste meio de contacto, achamos que o endereço de email devia estar mais acessível. Não é nada prático ter de navegar pelos termos e condições da marca, ou questionar o chat ao vivo.

Dúvidas Frequentes dos Utilizadores da Betclic

Termos e condições das faqs da Betclic

Como Encontrar as Dúvidas Frequentes dos Utilizadores da Betclic:

  1. Entre no site oficial e desloque-se até ao final da página
  2. Clique em “Termos e Condições” e desça até à secção 6 de “Depósitos e Levantamentos”
  3. No ponto 6.9 vai encontrar um link para as perguntas frequentes (https://www.betclic.pt/perguntasfrequentes)

A Nossa Experiência de Utilização:

Ao acedermos à secção de perguntas frequentes, temos ao nosso dispor uma caixa de pesquisa, onde podemos escrever a nossa questão, e de seguida clicar na lupa ou na tecla “Enter” para serem aprestados os resultados.

Faqs disponíveis na Betclic

É nesta zona que se encontram também atualizações sobre a plataforma, que neste caso estava com problemas de instabilidade nos jogos de casino online. Logo abaixo, podemos consultar algumas das perguntas mais comuns.

Resposta de uma faq da Betclic

Clicámos em algumas dessas perguntas, e encontrámos respostas bastante esclarecedoras, que são, fáceis de ler e de compreender. Além disso, existe um botão para copiar o link, bem como uma questão sobre a utilidade da resposta.

Tópicos pelos os quais estão divididas as faqs na Betclic

As perguntas frequentes, estão organizadas por cerca de 10 tópicos, entre eles “Documentos”, “Bónus / Desafios” e “Jogo Responsável”. Sem dúvida uma secção bastante útil, principalmente para quem é novo na plataforma.

Contudo, na Betclic à semelhança dos outros contactos, a zona de perguntas frequentes também está demasiado “escondida”. Na nossa opinião, falta um botão ou separador que permita aceder à mesma de forma mais rápida e intuitiva.

Vantagens e Desvantagens do Apoio ao Cliente da Betclic

Após testarmos os canais de apoio ao cliente da Betclic, percebemos que, apesar da marca oferecer alternativas funcionais, existem pontos fortes e outros que ainda podem ser melhorados.

Para o ajudar a ter uma visão clara sobre o suporte ao cliente prestado pela marca, reunimos numa tabela as principais vantagens e desvantagens dos métodos de contacto:

Vantagens Desvantagens
Chat ao vivo rápido e eficiente (respostas em segundos) Atualmente não existe contacto telefónico
Horário alargado do chat (7h às 23h, todos os dias) Acesso ao chat ao vivo pouco intuitivo
Respostas por email mais rápidas do que o previsto (cerca de 4 horas) É necessário ir até aos T&C para encontrar o email e link para as perguntas frequentes
Agentes prestáveis (chat ao vivo e email), com respostas diretas e esclarecedoras
Perguntas frequentes bem organizadas e fáceis de compreender

No geral, o apoio ao cliente da marca revelou-se bastante sólido, com várias soluções úteis para esclarecer dúvidas e resolver problemas de forma eficiente. Mesmo com a ausência se contacto telefónico, a experiência global foi positiva.

Entre todos os canais testados, o chat ao vivo destacou-se como a melhor opção, graças à rapidez nas respostas, clareza da informação e simpatia dos agentes. Sem dúvida, é o meio de contacto que mais recomendamos e que mais apreciámos durante a nossa análise.

FAQ’s: Perguntas Frequentes

Infelizmente não. Por exemplo, no caso do chat ao vivo é necessário aceder à secção “Precisa de ajuda?” (no fundo da página) e falar 1º com o chat bot.

É possível entrar em contacto som o suporte ao cliente através de chat ao vivo e email. Além disso, pode consultar a secção de perguntas frequentes do site.

Não, apesar do processo inicial até chegar ao chat ao vivo demorar algum tempo extra, uma vez em contacto com o agente, as respostas surgem em segundos.

Sim, a marca tem um suporte ao cliente eficiente, em português de Portugal, com respostas claras e agentes prestáveis, tanto via chat ao vivo como email.

Não, atualmente o funcionamento do Live Chat vai desde as 7h até às 23 horas, independentemente do dia da semana em que necessitar entrar em contacto.

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